como fazer forminha para doces com papel crepom

1 - Autor: sandra nunes de oliveira
Category: People & Blogs
Published: 2013-09-28

olá pessoal mais uma dica para vcs, o molde vcs encontram aqui no album de moldes https:/ / www.facebook.com/ arteedoceslembrancas/ photos_stream
http:/ / doceslembracasdasandraartera.blogspot.com.br/


videoarrow
topComments:
[iorrara oliveira] lindo...
[Helder Farias] legal
[ines gonçalves] parabens !!! amei
[Gisele Alves] amei as forminhas
[Mayara Késsia] adorei
[Kino Aline] gostei .... vc explica bem
[LAINE COSTA] QUAL SEU BLOG?
[Maylla Azcutia] Nossa muito bom!!
[Raquel Batiston] esta de parabéns, muito legal!
2 - [Hellen Cruz] obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
[Kino Aline] sera que posso fazer com papel de seda tbm
[Amanda Lelis] ameiiii...parabéns Sandra Nunes...bjss
[sandra nunes de oliveira] creio q sim
[judsonpdo] Amei!!! Achei muito fácil e delicadas!!! Muito bem explicado!!!
[sheyla souza Magalhaes] Que lindinhas,amei. Parabens querida e sucesso. Bjs.
[Ellen varela] muito legal. ameiiii !olha meu blog fazendoarte2014.blogspot.com.br
[Leola Cordaro] ube.com/feeds/api/videos/PB79ujKTkro/comments/z135tl5xcyfmspkjk04cfrzpvovbsvxxxsk0k2013-10-20T12:13:57.000Z2013-10-20T12:13:57.000ZLeola Cordarohttp://gdata.youtube.com/feeds/api/users/__NO_YOUTUBE_ACCOUNT__UC__NO_YOUTUBE_ACCOUNT__1063424664203160771120PB79ujKTkro
[sandra nunes de oliveira] ube.com/feeds/api/videos/PB79ujKTkro/comments/z12nhjf45vmxjrwhk04ccpmytyfotvcicqs0k2014-01-02T19:59:08.000Z2014-01-02T19:59:08.000Zsandra nunes de oliveirahttp://gdata.youtube.com/feeds/api/users/SandraarteraUCIIHFw2mRymfeV8j8n-moag1015037333266189372660PB79ujKTkro
[sandra nunes de oliveira] mais uma dica